segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Testei: meus produtinhos favoritos

Boa noite gal! No post de hoje vou mostrar pra vocês meus produtos favoritos e dos quais eu não abro mão no meu dia-a-dia. 
Preparados? Então prestem atenção nessas dicas aqui...


PERFUME:

De todos que usei até hoje o Valentino Donna foi meu favorito, de odor adocicado e com boa fixação na minha pele. Compre aqui!




MAKE:







Adoro os rímeis da Maybelline, mas amei esse especialmente. Sempre sentia que depois de passar um tempo com rímel os fios dos meus cílios começavam a grudar um pouquinho uns nos outros, o que não aconteceu quando passei esse da foto aqui do lado, graças a um óleo presente na sua fórmula que hidrata os fios. Compre aqui!
















Esse bronzer é o melhor do mundo! Tem um tom de malva lindo que dá vida e um leve brilho à pele. Mas, já podemos começar a chorar, porque ele não está a venda nas lojas do Brasil e especula-se que o motivo seja que ele vai sair de linha. 















Esse iluminador tem um efeito aveludado que faz aumentar a luminosidade da pele deixando ela super delicada. O brilho tem cor champagne. Compre aqui!













Esse pó da Revlon foi o meu escolhido porque odeio quando faço AQUELA make e com o passar do tempo minha pele começa a brilhar como se estivesse oleosa. Ele é matte e por isso deixa o rosto com um toque sequinho. Compre aqui!














Sempre tive problema pra preencher minha sobrancelha porque lápis faziam com que meus pelos caíssem, então comecei a usar esse gel que, além de ótimo, é à prova d'agua. Compre aqui!








CUIDADOS COM O CORPO:







Esse hidratante eu levo pra qualquer lugar. Pode ser aplicado tanto no rosto, quanto nas mãos e no corpo. Compre aqui!












A água micelar da L'oréal Paris vive me salvando. Uso ela duas vezes por dia, quando acordo e antes de dormir. Além de um ótimo demaquilante, ela ainda limpa, purifica, suaviza e reequilibra a pele. Pode ser usada na face, nos lábios e nos olhos e não contém óleo em sua fómula. Compre aqui!











- Por hoje é só, espero que tenham gostado! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário